terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IV DESAFIO DE ATLETISMO MARISTA




Aconteceu sábado dia 18 de dezembro o IV Desafio de Atletismo Marista.
Crianças e adolescentes de 16 projetos sociais de Fortaleza e de Horizonte participaram do evento, num total de 247 participantes.

Todos os atletas receberam um kit com camisa e boné, foram distribuídos lanches durante toda a manhã e todos se divertiram com brinquedos espalhados pelo pátio da Faculdade Católica, numa manhã repleta de alegria e muita competição.
Para os vencedores: medalhas, cestas básicas e Kit vencedores.

Mas, o Desafio maior, foi envolver os alunos universitários no projeto, pois toda a organização e execução do evento ficou sobre responsabilidade da turma de atletismo I, sobre a coordenação da professora Sônia Ficagna. E, eles não decepcionaram, fizeram sem dúvidas o melhor evento de atletismo já realizado na pista da Faculdade Católica.

Tivemos a presença do Secretário Municipal de Esportes o senhor Evaldo Lima, também da Ouvidora da procuradoria geral do estado do Ceará a senhora Vera Lúcia e do representante da Secretaria de Educação do Estado do Ceará o senhor Marcos Seixas, todos saíram muito satisfeitos e felizes com a realização de um evento tão especial.

Parabéns a todos que doaram seu tempo e se esforçaram para fazer do IV Desafio de Atletismo o maior sucesso!