terça-feira, 21 de junho de 2011

Lorayna Targino Lima Bi-Campeã Brasileira de Menores


Com uma prova brilhante de recuperação, Lorayna venceu pelo segundo ano consecutivo a prova de 400m no Campeonato Brasileiro de Menores realizado sábado dia 18 de junho de 2011 no estádio do Ibirapuera em São Paulo.
Foi a melhor marca da sua carreira (55 segundos e 67 décimos) bateu todos os récordes cearenses para a prova e em todas as categorias (menores, Juvenis, Sub-23 e adultos).
Ela ainda poderá ser convocada para compôr o revezamento medley com a seleção brasileira que vai disputar o Campeonato Mundial na França em julho.
No final da prova estava feliz por ganhar, mas queria mais, pois estava buscando o índice para o Mundial que era de 55 segundos e 65 décimos, o sonho não foi possível, mas a vitória ela não deixou escapar.
Foi uma das provas mais emocionantes do Campeonato brasileiro pois teve ao longo da prova três campeãs que se revezaram na frente da prova até os últimos metros onde Lorayna Venceu.

Um comentário:

  1. Parabens a treinadora, que tambem corre a prova dos 400m. Parabens pelo bom inicio de carreira como treinadora Sonia. Grande abraço e fica com Deus. Te cuida.

    ResponderExcluir